domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ir no show da sua banda favorita!

Na minha adolescência perdi muita gente legal que passou por aqui... minha mãe nunca me deixou ir em shows, acho que pra ela show = drogas e violência. O máximo que eu consegui foi ver a Pitty no finado Playcenter.

Uma das minhas bandas favoritas é o Paramore, e quando o show de 2011 foi confirmado eu fiquei extremamente empolgada e feliz já que dessa vez eu iria!

Do show não se salvou uma foto sequer, mas vou registrar com a foto da camiseta que eu mesma fiz e terminei minutos antes do show! rsrs

Clica que aumenta!

Eu não fiz muitos registros fotográfico porque era meu primeiro show e eu não conseguia pensar em ficar tirando fotos, eu estava super ansiosa, tudo que eu queria era curtir e aproveitar todos os segundos deles no palco. 

Gente, inexplicável como eu saí de lá! Por dias, só pensava no que eu tinha passado lá. Nas músicas, nas luzes, nas pessoas... A sensação de estar tão perto de alguém que você adora, cercado de pessoas que gostam da mesma coisa e gritam e cantam junto com você é uma experiência e tanto que todo mundo deveria ter pelo menos uma vez antes de morrer! (rá!)

Em 2012 pude ver outra banda que eu amo, The Pretty Reckless, (de novo, sem fotos). Esse show também foi incrível. Feliz da vida que eles cantaram minha música favorita deles! Fiquei pertinho do palco, conheci várias pessoas e me diverti demais!

Foto: Taiz Dering - Capricho

Ano passado, fui novamente ver o Paramore. Dessa vez eu levei a máquina. Estava igualmente empolgada, mas menos tensa, rs, então aproveitei os momentos que precisei recuperar o fôlego e tirei umas fotinhos!






A minha dica pra vocês é essa, se  tiverem a oportunidade de ir em algum show, não deixem de ir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário