quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Minha "Bucket List"

Já há alguns anos eu tenho minha lista de coisas que eu preciso fazer ainda nessa vida.
Desde a primeira, algumas coisas já foram realizadas (yay!) e muitas outras incluídas. A lista já é bem grande, mas eu não estou desesperada para finaliza-la... na verdade, acho que ela nunca vai ter um fim, pois sempre vão aparecer coisas novas para fazer!

Eu nunca cheguei a realmente escrever uma lista, até agora estava tudo na minha cabeça. Resolvi criar o blog para ter o prazer de riscar cada item completado da lista e poder me focar melhor, então vai ser aqui que vou, pela primeira vez, escrever a minha lista!

Coisas que preciso fazer:
- Voar de balão
- Explorar uma caverna
- Morar no exterior
- Nadar com golfinhos
- Mergulhar
- Um piquenique
- Andar de patins
- Acampar
- Comprar limonada de um stand de crianças
- Colocar uma música para tocar em uma Jukebox
- Esquiar
- Um passeio de helicóptero
- Aprender outra língua além do inglês
- Uma “road trip
- Assistir um show ao vivo
- Tatuagem
- Boneco de neve


Lugares que preciso visitar:
- Grand Canyon
- Japão
- Nova Zelândia
- Canadá
- Caribe
- Disney
- Alpes Suíços
- NYC
- Paris
- Inglaterra (esse item parcialmente já completado)

Coisas que preciso ver:
- Aurora Boreal (ou austral)
- Everest
- Um vulcão
- Lava!
- Uma verdadeira festa de Halloween americana
- Neve caindo 
Torre Eiffel
- Estátua da liberdade (+/- concluído)

E assim que o blog vai funcionar, eu vou ao poucos postando as minhas realizações (já vou começar a postar as que eu já risquei).

Essa página vai servir de índice. Vou manter essa lista sempre atualizada e espero que vocês possam acompanhar e se inspirar a fazer também.

Bom essa é a primeira postagem, e ainda estou me familiarizando com o blogger para poder melhorar!

Conta pra mim se você tem uma lista também!

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário